Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: rma@tonnerbrasil.com.br. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
RESSALTAMOS QUE: ? O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento; ? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Toda mercadoria deve ser enviado para: TONNER BRASIL TECNOLOGIA EM INFORMATICA – A/C SETOR DE TROCA/DEVOLUÇÕES Rua Luther King 67 ? Bairro: Cidade Nova CEP: 31170-100 Belo Horizonte ? Minas Gerais
– em sua embalagem original – sem indícios de mau uso – com o lacre original intacto – acompanhados da nota fiscal, manual e todos os acessórios
|
TONNER BRASIL – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CNPJ: 12.612.338/0001-83 Rua Paulo Nunes Vieira ,126 – Cidade Nova – Belo Horizonte – MG – CEP: 31170-050
Proibida a reprodução total ou parcial. Preços e estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Converse com a gente