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POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: rma@tonnerbrasil.com.br. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h, através do e-mail rma@tonnerbrasil.com.br

RESSALTAMOS QUE:
? O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente: rma@tonnerbrasil.com.br
Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Toda mercadoria deve ser enviado para:

TONNER BRASIL TECNOLOGIA EM INFORMATICA – A/C SETOR DE TROCA/DEVOLUÇÕES
Rua Luther King 67 ? Bairro: Cidade Nova
CEP: 31170-100
Belo Horizonte ? Minas Gerais
  • Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto não estiver com as funcionalidades normais, entre em contato IMEDIATAMENTE para proceder os devidos testes, e caso confirmado defeito técnico, vamos acionar a garantia.
– Os produtos devem ser devolvidos deve estar:
– em sua embalagem original
– sem indícios de mau uso
– com o lacre original intacto
– acompanhados da nota fiscal, manual e todos os acessórios
  • O prazo para que se finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Os pedidos efetuados por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela TONNER BRASIL junto à administradora de cartões.
Qualquer dúvida ou solicitação sobre troca e devolução de produtos, envie um e-mail para: rma@tonnerbrasil.com.br